Três Irmãs

Como o próprio título já diz, essa sou eu e minhas duas irmãs. Foi um projeto que começou no Natal do ano passado mas que só consegui finalizar para o dia das mães nesse ano. Admito que minha mãe gostou bastante do presente, já que se não fosse pelas pessoas no quadro, ela não seria mãe! Foi fácil pintar este porque pessoas bonitas sempre facilitam na hora de retratar!

Tenho muito orgulho das duas e eu com certeza não seria a mesma pessoa que sou hoje se não fosse por vocês. Obrigada por tudo!

One Comment on “Três Irmãs”

  1. Terezinha diz:

    Que lindas as minhas três meninas, Parabéns,querida.

    Um beijo

    Vó Tere


Deixe uma Resposta

