Rocking Grandma’s Rocking Chair

Esta é a minha querida avó. Ela foi quem emoldurou meu primeiro desenho de quando eu tinha só 3 anos. E esta é minha grande homenagem a essa pessoa tão boa, para seu aniversário. Ela me pediu um quadro que estivesse especialmente com a cadeira de balanço e o crochê, porque foi nessa cadeira que eu e minhas irmãs fomos embaladas e cuidadas quando éramos bebês.

Muito obrigada por todo o incentivo que você me deu e por sempre acreditar em mim.

2 comentários on “Rocking Grandma’s Rocking Chair”

  1. Vò Tere diz:

    Oi, Manuzinha
    Sua homenagem para mim, ficou ainda mais linda com as
    palavras de carinho deixadas ao pé da obra.
    Obrigada, querida! Vovó lhe ama muito……..
    Um beijo
    Vó Tere

  2. Carol diz:

    Lindo, lindo.
    (L)


Deixe uma Resposta

