Dia ensolarado

óleo sobre tela :: 30x40 cm

óleo sobre tela :: 30x40 cm

 Ficha Técnica 

Título: Dia ensolarado 

Técnica: óleo sobre tela 

Dimensões: 30×40 cm 

Ano: 2008 

“O primeiro de muitos” como diz o ditado popular se encaixa perfeitamente para este quadro. Sim, esse foi o primeiro quadro feito esse estilo meio figurativo que eu gosto de usar. Tudo começou com uma simples brincadeira quando comecei a transformar uma foto minha de quando era pequena num desenho e resolvi pintar depois. E voilà! Gostei tanto que resolvi repetir a experiência com outras fotos e fui um pouco mais além, fazendo montagens, combinando fotos de pessoas com objetos, etc.

3 comentários on “Dia ensolarado”

  1. Júlia diz:

    Olá Manuela, acho que não consegui enviar meu comentário outro dia… Enfim, sou do Centro Academico de Artes Plásticas da Universidade de Brasília e sitei seu trablho no nosso blog. Gostria de trocar idéias com você sempre que possivel! =D

  2. Paula diz:

    Ahh gostei desse!!
    Bjus

  3. mibi diz:

    ei essa me lembrou meus oculos… adorei a ultima tbm! abrcs!


Deixe uma Resposta

